Prefeitura de Carapicuíba contrata profissionais para área de Saúde



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Prefeitura de Carapicuíba contrata profissionais para área de Saúde

Com inscrições gratuitas, a gestão municipal de Carapicuíba abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para a área da saúde. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os documentos entregues até o dia 20/6 no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Veja Também: Estudo da USP usa quimioterapia mais intensa aliada a transplante de célulastronco para controlar diabetes

A partir desta terça-feira, 7/6, será iniciado processo seletivo para a contratação de 35 médicos e terapeutas ocupacionais para trabalhar em Carapicuíba. Os interessados em uma das vagas – psiquiatra (11), pediatra (9), ginecologista (7), infectologista (1), terapeuta ocupacional (5) e médico do trabalho (2) – devem apresentar uma série de documentos comprobatórios de acordo com a vaga de interesse.
São necessárias cópias e originais do comprovante de endereço, diploma de graduação, comprovante de tempo de serviço na área (Carteira de Trabalho), RG, CPF, currículo, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, Conselho de Classe Competente, comprovante de quitação junto ao Conselho de Classe, Atestado de Antecedentes Criminais e Laudo Médico para o caso de candidatos com deficiência.
As inscrições devem ser feitas na av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas – sede do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura – das 9h às 16 horas. O edital completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Carapicuíba
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados