Prefeitura de Carapicuíba intensifica fiscalização noturna em comércios

A iniciativa foi baseada no número de reclamações que os moradores registraram na Ouvidoria Municipal

Publicado em 02/03/2018

A Prefeitura de Carapicuíba realizou em neste mês duas operações Segurança em Ação, num trabalho em conjunto entre a Guarda Civil Municipal e fiscais das secretarias de Receita e Rendas e Saúde (Vigilância Sanitária). As operações resultaram no fechamento de 11 estabelecimentos comerciais.
A iniciativa foi baseada no número de reclamações que os moradores registraram na Ouvidoria Municipal. Os lugares com maior número de queixas foram visitados pela equipe que verificou a documentação dos estabelecimentos, o respeito das normas sanitárias e se havia descumprimento da lei por parte de proprietários e clientes em relação ao som ambiente muito alto.

Veja Também: Programa Asfalto Novo de Osasco segue em ritmo acelerado

Operações como esta continuarão a acontecer, seja com base na manifestação dos moradores ou através das ações de rotina, para oferecer à população mais tranquilidade e segurança. É fundamental que os comerciantes mantenham a situação de seus estabelecimentos em conformidade. Para regularização cadastral e tributária o atendimento é feito pela Secretaria de Receita e Rendas.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados