Prefeitura de Carapicuíba inaugura Policlínica com capacidade para mais de 6 mil atendimentos ao mês

Maior equipamento de saúde da cidade contará com 17 especialidades médicas, além de realização de exames e até pequenas cirurgias

Publicado em 15/03/2018

No dia 24 de março a partir das 15 horas, Carapicuíba ganha o seu maior equipamento de saúde, a Policlínica. Localizado no Parque Santa Tereza, o prédio de 1.379 metros quadrados vai abrigar 17 especialidades médicas, salas de exames e procedimentos. Além disso, possui capacidade para mais de 6 mil atendimentos ao mês.
Totalmente informatizada e com ambiente climatizado, a Policlínica Carapicuíba terá diversas especialidades médicas como cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologista (adulto e infantil), geriatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, neurologista (adulto e infantil), entre outras.

Veja Também: Carapicuíba: Programa Nutricional nas escolas apresenta resultados positivos

A nova unidade terá espaço especializado para atendimento de saúde da mulher, eletrocardiograma, monitoramento pelo Sistema Holter 24h, teste ergométrico, raio-X digital, exame oftalmológico, pequenas cirurgias, além de mais de 30 tipos de ultrassonografias, coleta de exames e análises clínicas, entre outros benefícios para os carapicuibanos. Outra novidade é o auditório para treinamento e capacitação da equipe. O objetivo é implantar o atendimento humanizado. Também haverá o programa de Ouvidoria para sugestões dos usuários.

Melhorias no atendimento
A Policlínica também vai abrigar os serviços de atendimento do CEMM. Há anos os usuários do local sofrem com instalações precárias, insalubres, num ambiente inadequado para realização de atendimento de saúde.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados