Prefeitura de Barueri entregou escola no Vale do Sol neste sábado

Neste sábado dia 17, a Prefeitura de Barueri contemplou a população do Vale do Sol com a entrega da escola Benedito Adherbal Farbo e do terminal de ônibus do bairro



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Prefeitura de Barueri entregou escola no Vale do Sol neste sábado

Neste sábado dia 17, a Prefeitura de Barueri contemplou a população do Vale do Sol com a entrega, respectivamente, às 10 e 11 horas, da escola Benedito Adherbal Farbo e do terminal de ônibus do bairro.
O objetivo do governo municipal é facilitar o atendimento à população e melhorar a qualidade de vida, além de expandir o progresso do bairro. As novas unidades serão somadas a outros investimentos realizados na região, como outras escolas, conjuntos habitacionais, abertura de vias, e canalização e tamponamento do córrego Laranja Azeda.

Veja Também: TV Globo destaca educação de Barueri no incentivo à matemática usando a tecnologia

Emeief Benedito Adherbal Farbo
O prédio antigo foi demolido e o novo tem piso térreo e outros quatro pavimentos em terreno de 5.740 metros quadrados, sendo um total de 7.710 metros quadrados de área construída. O portão de entrada da escola fica na rua Nilo, oposto ao 54, Vale do Sol. O pavimento térreo tem administração, cozinha, refeitório, vivência e pátio descoberto; o primeiro piso conta com 10 salas de aula, laboratórios de informática e biblioteca; no segundo, andar há nove salas de aula, duas salas multiuso e um laboratório de ciências; o terceiro pavimento soma nove salas de aula e auditório. Já o quarto fica reservado para quadra poliesportiva coberta e vestiários.
A unidade escolar vai abrigar cerca de 1.380 alunos de Ensino Fundamental e Educação Infantil. A inauguração contou com uma bonita apresentação de dança dos alunos dos sextos e nonos anos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados