Prefeitura de Araçariguama inicia instalação de sistema de ar-condicionado na UBS do Jardim Brasil

Os equipamentos estão sendo instalados nos corredores, consultórios médicos, enfermarias e salas de emergência da unidade



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Prefeitura de Araçariguama inicia  instalação de sistema de ar-condicionado na UBS do Jardim Brasil

Equipamento é necessário para impedir multiplicação de bactérias e reduzir o risco de infecções
Para oferecer mais conforto e comodidade à população, a Prefeitura de Araçariguama, por meio das Secretarias de Saúde e Obras, iniciou na segunda-feira (02/04), a instalação de aparelhos de ar-condicionado na Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Brasil.
Os equipamentos estão sendo instalados nos corredores, consultórios médicos, enfermarias e salas de emergência da unidade, de modo a garantir não só o conforto dos pacientes, mas, principalmente, para coibir a proliferação de bactérias, reduzindo desta forma o risco de contaminação, transmissão de doenças e infecções hospitalares.
“Este é mais um passo em direção às grandes transformações que iniciamos na Infraestrutura física e humana da saúde municipal. Aos poucos a população vai percebendo a grande revolução e os investimentos que estamos realizando nesta área que é prioridade em nosso Plano de Governo. ”, disse a prefeita Lili Aymar.


Veja Também: Prefeitura de Araçariguama prorroga pagamento do IPTU 2018


Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados