Prefeitura de Araçariguama e Governo de SP realizam instações com melhorias na futura quadra society

A obra, objetiva melhorias para os munícipes de Araçariguama, proporcionando-lhes assim mais um local para as práticas esportivas e de lazer



Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018

Prefeitura de Araçariguama e Governo de SP realizam instações com melhorias na futura quadra society

O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, vem dando gradativa sequência na realização das obras da futura quadra society do bairro Vila Real.
Nesta semana, foram iniciados os serviços de instalação de alambrados, que visam proporcionar maior segurança e, principalmente valorizar a prática esportiva de forma tranquila no município.

Veja Também: Prefeitura de Araçariguama planeja ter autódromo em 2022

Vale ressaltar, que parte do investimento realizado se deu por meio de recursos próprios do Município, enquanto que através de recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo, em breve será realizada a colocação de grama sintética e construção de alças de acesso. Posteriormente, serão feitas ainda a pintura do alambrado e a colocação da tela. A previsão de entrega é para o 1º semestre ainda deste ano.
A obra é fruto de um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo, oriundo de destinação parlamentar, por intermédio dos deputados estaduais, Rita Passos e Márcio Camargo, e foi orçada em aproximadamente duzentos mil reais (R$200.000,00), e está localizada em um terreno de 1 milhão de m2 no bairro Vila Real, antes completamente inservível , onde existia mato, lixo e servia até como ponto de tráfico de entorpecentes.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados