Prefeitura de Araçariguama realiza manutenção em ruas do bairro Santa Ella



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Prefeitura de Araçariguama realiza manutenção em ruas do bairro Santa Ella

Com o período de estiagem, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas de terra nas áreas rurais e urbanas do Município.

Veja Também:Prefeitura de Vargem Grande Paulista entrega mais de 400 certificados dos cursos de qualificação profissional

As ações acontecem em vários bairros e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar e o deslocamento da população, tanto para a área rural como para a área urbana.
Os serviços vêm sendo realizados periodicamente de acordo com o cronograma pré-estabelecido pela própria Secretaria. Desta vez, as estradas rurais e vicinais do bairro Santa Ella receberam atenção especial. A Secretaria de Obras está atuando nestes locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados