Prefeitura de Araçariguama realiza formatura das primeiras turmas dos cursos de barbeiro e manicure do CRAS



Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017

Prefeitura de Araçariguama realiza formatura das primeiras turmas dos cursos de barbeiro e manicure do CRAS

Na noite de segunda-feira (24/07), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a formatura dos primeiros cursos profissionalizantes do primeiro semestre deste ano do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. A entrega dos diplomas dos cursos de manicure e barbeiro aconteceu no Espaço de Eventos Alecrim, em uma noite cheia de homenagens e muita emoção, com cerca de 40 formandos.

Veja Também: Harvard expulsa alunos que publicaram memes ofensivos

“Realizo diversas obras no Município, porém as obras sociais são aquelas que mais me tocam o coração, ainda mais por eu ter feito parte desde o início deste projeto, como Primeira Dama, implantando o CRAS na cidade. Estas ações nos permitem interferir na vida das pessoas ajudando de diversas formas na sua formação pessoal e profissional. Os cursos são uma ferramenta de trabalho muito importante para que estes alunos possam crescer e conquistar seus espaços, em busca de realizações. Dentre todos os adjetivos eu tenho a gratidão como a de maior retorno para uma prefeita, ver as pessoas felizes e agradecidas em situações criadas e apoiadas por nós, é recompensador, agradeço Deus e a toda equipe do CRAS pelo grande trabalho apresentado“ – emocionou-se a Prefeita Lili Aymar.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados