Prefeitura de Araçariguama realiza Mutirão Preventivo de Vacinação contra Febre Amarela

No período de Dezembro e início de Janeiro foram vacinados quatro mil pessoas no AME e na UBS



Por:Jornal NC - Publicado em 17/01/2018

Prefeitura de Araçariguama realiza Mutirão Preventivo de Vacinação contra Febre Amarela

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Vigilância Epidemiológica vinculada à Secretaria de Saúde, realizou no sábado (13/01) um mutirão de vacinação preventiva contra a Febre Amarela. As vacinas estarão disponíveis até o final do mês de Janeiro e durante o dia 19/01. Semanalmente a Secretaria Municipal de Saúde irá divulgar os horários e locais de vacinação nos bairros e pontos da cidade.

Veja Também: UBS´'s de Embu das Artes abriram no sábado para vacinar contra a febre amarela


A expectativa desta vez é vacinar cerca de 10 mil habitantes. Para receber a vacina, é preciso estar com documentos de identificação, cartão SUS e carteirinha de vacinação. Quem não levar os documentos não poderá receber a vacina. O cartão SUS poderá ser feito na unidade de saúde mais próxima de sua casa, tendo em mãos RG, CPF e Comprovante de Residência. O cartão SUS provisório fica pronto imediatamente. Pessoas com alergia a ovos, gestantes e mulheres que tiveram bebês nos últimos meses, não poderão tomar a vacina.

Curta nossa Fanpage no Facebook




Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados