Prefeitura de Araçariguama faz parceria com Universidade Pública e abre vagas para cursos gratuitos de graduação

A Prefeitura de Araçariguama informa que já estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos de graduação na UNIVESP.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Prefeitura de Araçariguama faz parceria com Universidade Pública e abre vagas para cursos gratuitos de graduação

A Prefeitura de Araçariguama , por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, informa que já estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos de graduação, estão: Engenharia de Produção e Gestão Pública (FATEC).
Serão disponibilizadas mais de 80 vagas, sendo 40 para cada curso.
As negociações para a vinda do polo universitário tiveram início no dia 26 de setembro, durante encontro da Deputada Estadual Rita Passos, com a presença da Prefeita Lili Aymar, do Vice Prefeito Joca e do Secretário de Educação, Michel Vicentine juntamente com o Diretor da Universidade, responsável pela seleção das cidades no Estado, Ricardo Bocalon.

Veja Também:SDPD de Barueri leva pessoas com deficiência pela primeira vez à praiar

Para efetuar as inscrições, basta acessar o site inscricoes2017.com.br/vestibular-univesp.
“Hoje o sistema de ensino EAD está consolidado e se tornou uma grande oportunidade para que muitas pessoas possam cursar uma universidade de alto nível, se preparando para o mercado de trabalho. Esse convênio é uma conquista muito importante para nossa cidade”, afirma a Prefeita Lili Aymar.
A previsão é de que as aulas tenham início já no primeiro trimestre de 2018. A Universidade Virtual contempla mais um item do Plano de Governo que vem sendo cumprido à risca pela atual Administração.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados