Prefeitura de Araçariguama anuncia renovação de frota de ambulâncias

Os novos veículos são equipados com maca, kit de primeiros socorros, cilindro de oxigênio e ar-condicionado, além de terem capacidade para acomodar socorristas e acompanhantes



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Prefeitura de Araçariguama anuncia renovação de frota de ambulâncias

A Prefeitura de Araçariguama anunciou nesta semana, a renovação da frota de ambulâncias do sistema bairro a bairro de remoções e atendimentos ao munícipe.
Foram substituídas duas ambulâncias no modelo Fiorino renovadas no início da gestão da prefeita Lili Aymar, por duas outras no modelo Doblô, que além de serem maiores, são mais confortáveis e melhor equipadas.
Os novos veículos são equipados com maca, kit de primeiros socorros, cilindro de oxigênio e ar-condicionado, além de terem capacidade para socorristas e acompanhantes.

Veja Também: Veja Também: título do texo>Cadastramento biométrico eleitoral é iniciado em Araçariguama

“Estamos apresentando para a população, um novo sistema de saúde pública municipal, com mais médicos, mais veículos, com a UBS do Jardim Brasil, o AME com diversas especialidades e exames, a nova Farmácia do Povo com sistema integrado, e futuramente um Pronto Atendimento de primeiro mundo, com urgências e emergências separados, recepção ampla e acolhedora; 02 Salas de triagem e classificação de risco; 04 Consultórios médicos; 01 Sala de pré-medicação e exames; - 01 Sala de medicamentos e hidratação; 01 Posto de enfermagem; 01 Sala de sutura; -01 Sala de coleta de exames; 01 Sala cirúrgica para pequenos procedimentos; 01 Enfermaria para 10 leitos de observação e 01 leito de isolamento; Setor de SADT – Serviço de Apoio a Diagnóstico e Terapia, com: Mamografia; Ultrassom; Raio-X; Tomografia e 01 Sala de emergência com 02 leitos totalmente equipada com monitoração e suporte a vida. Tudo isso fruto de muito trabalho e amor. Estamos focados em recuperar o tempo perdido, em oferecer serviços públicos e equipamentos de qualidade, como o cidadão araçariguamense merece!”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados