Prefeito de Vargem Grande Paulista inicia regularização fundiária do Nova Conquista

A assinatura do decreto aconteceu no próprio núcleo habitacional na presença de moradores que comemoraram a conquista



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Prefeito de Vargem Grande Paulista inicia regularização fundiária do Nova Conquista

No dia 20 de Janeiro, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou o Decreto nº02/2018 que declara de Interesse Social para fins de desapropriação a área de aproximadamente 83 mil m2, popularmente conhecida como bairro Nova Conquista.
A assinatura do Decreto aconteceu no próprio núcleo habitacional, com a presença dos moradores que comemoraram a conquista. Segundo ele, assim que assumiu ao governo municipal solicitou ao setor de cadastro o levantamento do número de residências que precisam ser regularizadas no município. Porém, este número ainda não foi concluído. Com o Decreto de desapropriação da área, será possível iniciar várias benfeitorias no bairro, entre elas: extensão e instalação de energia elétrica pela Eletropaulo, instalação da rede de água da Sabesp em todas as casas, coleta de lixo domiciliar dentro do bairro, bem como a atuação das máquinas do Departamento de Obras no local para fazer melhorias de infraestrutura.

Veja Também: Sebrae inaugura Posto de Atendimento em Vargem Grande Paulista

Além disso, equipes da Secretaria de Assistência Social estarão visitando todos os imóveis para cadastramento das famílias, assim como técnicos do Departamento de Cadastro na elaboração das plantas de cada lote.
Todo o trabalho também será acompanhado pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, que montará uma comissão a fim de analisar a documentação de cada imóvel e dar o título de propriedade registrado em cartório. A reunião com os moradores do Nova Conquista e assinatura do Decreto também contou com a presença de várias lideranças, além de técnicos da Sabesp e Eletropaulo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados