Pré-estreia de Os Dez Mandamentos é quatro vezes maior que Star Wars no Brasil

Star Wars vendeu 600 mil ingressos na pré-estreia enquanto o filme bíblico vendeu 2,4 milhões

Publicado em 27/01/2016

A novela da Record ‘Os Dez Mandamentos’ fez sucesso em 2015, a emissora aproveitou a fraca audiência da novela das 21h da Globo ‘Babilonia’ e apostou na história bíblica. E não deu outra, a novela bíblica se consagrou como um dos maiores destaques do ano passado, inclusive deixando a Record na liderança em pleno horário nobre.
Visto o sucesso que a novela teve, a Record resolveu apostar no cinema brasileiro também, a emissora anunciou um filme com um final inédito e com cenas também ainda não vistas. Além das cenas inéditas, a emissora “caprichou” nas campanhas dentro das igrejas. O resultado não poderia ser outro, o filme de Os Dez Mandamentos é a maior pré-estreia do Brasil no ano, superando os números de Star Wars mesmo que eles fossem triplicados.

Veja Também: Cotistas têm melhores notas em universidades, segundo Ipea

O sucesso de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ vendeu no Brasil cerca de 600 mil ingressos antecipados enquanto o filme bíblico vendeu incríveis 2,4 milhões de entradas, mas isso porque nos cultos e nas igrejas, as entradas eram anunciadas pela metade do preço, além da forte divulgação dos pastores e obreiros – auxiliar da igreja – que entregaram folhetos sobre o filme para os fiéis. Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados