Por contenção de gastos, Araçariguama não realizará Carnaval em 2017



Publicado em 27/01/2017

A prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, anunciou o cancelamento das festividades oficiais do carnaval em 2017. Como justificativa Lili ressaltou as grandes dificuldades que a cidade enfrenta com as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias e que devem se estender por pelo menos mais uma semana, segundo institutos meteorológicos, e com isso podem agravar ainda mais a situação da cidade.

“Não há como destinarmos esforços e muito menos gastos para festividades de qualquer natureza num momento tão grave como este. As famílias tem que ser atendidas em suas necessidades básicas antes de qualquer outra coisa” afirmou a prefeita.
A contenção geral de despesas também deve ser uma das metas do dia-a-dia da administração, já que, além de fazer a gestão dos serviços primordiais aos munícipes, o atual governo precisará pagar aproximadamente quinze milhões de reais de dívidas deixadas pela administração anterior.

Veja Também: Prefeitura de Araçariguama inaugura nova sede administrativa no Jardim Bela Vista



Apesar dos obstáculos que se apresentam no momento, a prefeita acredita que o crescimento e o progresso da cidade serão retomados em breve com o empenho de sua equipe e com a ajuda da população, sendo natural a retomada do tradicional e popular calendário festivo de Araçariguama.

“A crise que se apresenta não impedirá que continuem os investimentos nas reformas e construções de escolas, no resgate de uma saúde digna para nossa população e na manutenção e limpeza de nossas ruas, estradas e margens de rios. Vamos superar todos estes desafios” finalizou Lili Aymar.Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados