Polícia encontra adolescente desaparecida desde sexta-feira, 20 de janeiro

A jovem Camilly Drummond, de 14 anos, moradora do Jardim Maria Helena, que estava desaparecida desde o dia 20/1, foi encontrada na tarde desta terça-feira, em Osasco



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Polícia encontra adolescente desaparecida desde sexta-feira, 20 de janeiro

A jovem Camilly Drummond, de 14 anos, moradora do Jardim Maria Helena, que estava desaparecida desde o dia 20/1, foi encontrada na tarde desta terça-feira, em Osasco.
De acordo com policiais que acompanharam o caso, Millizinha, como é conhecida, aparenta estar bem e já se encontra com familiares. Por ser tratar de menor de idade, não foram dados maiores detalhes sobre o local em que ela foi encontrada.
Segundo a polícia, desde o momento em que a jovem foi dada como desaparecida foi iniciada investigação, baseada em informações dadas por pessoas próximas e no monitoramento de vídeo nos locais em que ela poderia ter passado.

Veja Também: Gestão Doria acha 23 de Maio “muito cinza” e vai refazer grafites

Um dos pontos fundamentais para localizar a jovem foi o rastreamento feito por meio das câmeras da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Onde foi encontrado um rapaz que aparecia junto de Camilly. Abordado pelos policiais, ele acabou confessando que a menina estava na casa dele. Se a jovem acompanhou o rapaz sob coação é um fato que ainda está sendo apurado pela polícia.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados