Plaza Shopping Carapicuíba tem programação especial de Corais

Para dar mais brilho as ações de Natal o Plaza Shopping Carapicuíba promoverá até o dia 23 de dezembro, apresentações de corais natalinos



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Plaza Shopping Carapicuíba tem programação especial de Corais

Para dar mais brilho as ações de Natal o Plaza Shopping Carapicuíba promoverá até o dia 23 de dezembro, apresentações de corais natalinos. Cantando músicas tradicionais das festas de final de ano, os grupos se apresentarão diariamente no Piso 1, ao lado da Drogaria São Paulo, em diversos horários.
Com apoio da Secretaria da Cultura e Turismo, as apresentações envolverão o público com a magia natalina e deixarão o ambiente ainda mais agradável para as compras de Natal. A cada dia, diferentes corais vão mostrar seu talento e interagir com o público. Entre os destaques, estão os corais Escola de Música Tim Maia e Profº Vitor Tim Maia e Banda.

Veja Também: Shows internacionais no Brasil em 2017


“As apresentações dos musicais irão complementar nossa programação de festas e encantar os visitantes”, disse o empresário João Batista, presidente do grupo Del Rey, idealizador do shopping.
Serviço:
Corais Natalinos Plaza Shopping Carapicuíba
Quando: Até 23 de dezembro
Local: Piso 1, ao lado da Drogaria São Paulo - Plaza Shopping Carapicuíba (Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce – Carapicuíba)Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados