Picolé detox é uma ótima opção para quem ‘extrapolou’ no Carnaval

Sorvete leva frutas, couve, gengibre e água de coco



Por:Jornal NC - Publicado em 11/02/2016

Picolé detox é uma ótima opção para quem ‘extrapolou’ no Carnaval

Uma ótima opção para quem quer se refrescar nesse verão sem deixar de lado a alimentação saudável é o picolé detox. Além de um grande aliado da dieta, as sobremesas geladas é capaz de dar energia e fazer uma limpeza no organismo.
“O picolé detox é uma mistura de antioxidantes e verduras que conferem uma atividade desintoxicante e antiinflamatória ao organismo. As verduras, como hortelã e couve, garantem maior desintoxicação do organismo. Já as frutas, como o abacaxi, apresenta vitamina C com atividade antiinflamatória, garantindo uma pele mais lisa. Outro ingrediente que pode ser usado é a água de coco, que contém potássio, importante para evitar a retenção de líquidos, também característica ao processo inflamatório”, explica a nutricionista Mila Moraes, da clínica Goa Health Club, no Rio de Janeiro.
Para fazer a receita é super simples, basta bater no liquidificador, duas rodelas de abacaxi, uma folha de couve, gengibre, limão e 500ml de água de coco, colocar nas forminhas de picolé e levar ao congelador por 3 horas.
Você pode também optar por outras receitas de suco detox e congelar em forminhas de picolé. Confira 5 receitas de suco detox aqui.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados