Pedágio pela Vida e doações de cabelos marcam ações do Outubro Rosa 2017



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

Pedágio pela Vida e doações de cabelos marcam ações do Outubro Rosa 2017

A Secretaria da Mulher não poderia ter escolhido música melhor do que “Maria, Maria” de Milton Nascimento para entoar o evento Pedágio pela Vida na manhã de segunda-feira, 16, realizado em frente ao Paço Municipal. A iniciativa integra as ações do Outubro Rosa 2017. A apresentação do coral formado por mulheres que fazem parte do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, apresentou, dentre outras as canções, a música que fala sobre a força de tantas “Marias”.

“Como o trecho da música diz: - “De uma gente que ri quando deve chorar” fala dessa superação e força. Essa música tem tudo a ver com a gente. Mesmo com tantas lutas, nós superamos e estamos sempre felizes”, conta Maristela Borges, que superou o câncer de mama e participa do coral. Um material explicativo com informações sobre como se prevenir contra o câncer de mama também foi distribuído durante a ação.

Veja Também: Em Barueri, festa da Família integra pais ao ambiente escolar de seus filhos

Na mesma semana, dia 17, a Secretaria da Mulher acolheu o projeto “Amor em Mechas”. Em Barueri, a iniciativa já arrecadou cerca de 100 mechas de cabelos que serão utilizadas para confecção perucas e doadas para mulheres vítimas do câncer de mama. Para quem quiser contribuir basta comparecer no piso da loja 2 do Parque Shopping Barueri que fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Nova Aldeinha na próxima quarta-feira, dia 25, das 13 às 16 horas.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados