Paulistanos demostram insatisfação com gestão de Alckmin sobre crise hídrica

Entre os entrevistados, 48% consideram a gestão ruim ou péssima

Publicado em 05/11/2015

Segundo uma pesquisa do Datafolha, 48% dos paulistanos entrevistados mostraram-se indignados com a gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em relação a crise hídrica no estado, considerada uma das piores enfrentadas até hoje.
Há mais de um ano, moradores do estado de São Paulo vêm sofrendo as consequências dos baixos níveis das represas e reservatórios de água, devido o baixo índice de chuva. Na capital, de acordo com a pesquisa, 35% dos moradores disseram ter sofrido interrupção no abastecimento em pelo menos cinco dias do último mês.
Sobre a transparência de informações sobre a crise, 84% dos entrevistados acreditam que só são divulgados os dados que interessam ao governo, enquanto que para os outros 12%, o governo fornece todos os dados que possui.

Veja Também: Governo Dilma: brasileiros perdem credibilidade em líderes

A indignação dos que não concordam com a gestão de Alckmin, no entanto, não para por aí. Recentemente, o governador foi premiado na Câmara dos Deputados por seu trabalho de gestão da água, indicado ao Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação pelo deputado João Paulo Papa (PSDB – SP).
De acordo com o deputado, Alckmin lidera um processo de gestão e implementação de políticas públicas que visa a aproximação da universalização do saneamento para o estado de São Paulo
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!




Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados