Paixão de Cristo em Barueri será encenada no Parque Municipal

Encenado há mais de 26 anos na cidade, o espetáculo Paixão de Cristo ganha novo espaço e será apresentado nos próximos dias 30 e 31 de março e no dia 1º de abril



Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2018

Paixão de Cristo em Barueri será encenada no Parque Municipal

O novo local possibilitará a construção de cenários ainda maiores.
A montagem no Parque Municipal conta com um elenco de cerca de 200 artistas e instalação coberta para o público, com cerca de 1.600 lugares.
Este ano, não haverá distribuição de ingressos e a entrada permanece gratuita.
“Ficamos muitos felizes com o reconhecimento e prestígio demonstrado pelo secretário de Cultura, Jean Gaspar. O convite para encenarmos no Parque só evidencia o crescimento do espetáculo ao longo dos anos e a aceitação do público, além de nos dar o desafio de apresentar algo muito maior”, afirma o diretor geral do espetáculo, Dimas Campos.
Mesmo com a mudança de local (o drama era encenado no TMB), o grupo de atores promete manter sua essência de estar próximo do público, promovendo uma grande interação durante o espetáculo com cenas musicais, danças e música ao vivo, que fazem com que a Paixão de Cristo em Barueri se diferencie de outras apresentações. Cerca de 80% das músicas do espetáculo são autorais.

Veja Também: Calendário de comemorações do aniversário de Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados