Osasco vence o time de São Caetano na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Osasco venceu por 3 sets a 1

Publicado em 20/10/2015

Vitória para o time de Osasco do vôlei feminino. A semifinal do Campeonato Paulista, disputada neste Domingo, dia 18 de outubro, contou com 4 sets para eleger o vencedor entre os times de Osasco e São Caetano.
Com placares quase que acirrados, a equipe de Osasco, comandada por Luizomar de Moura, precisou ser paciente e de habilidade para segurar o jogo, que registrou placares de 25/20, 25/19, 22/25 e 26/24.
Nos dois sets iniciais, a vitória consagrou o time de Osasco que, apesar da vantagem, diminuiu o ritmo de jogo no terceiro set, recolocando os visitantes na briga.
A sensação de ansiedade, no entanto, dominou os torcedores no quarto set, em que ambos os times disputavam ponto a ponto pela vitória. Contudo, a insistência do time de São Caetano não foi o suficiente, perdendo por 2 pontos a classificação.
Agora, o time de Osasco irá disputar a medalha de ouro com a equipe do Sesi. Para Adenízia, jogadora do Osasco, será preciso se preparar para essa disputa. “Do lado de lá há grandes jogadoras, que querem este título como nós também queremos. Temos que ter foco total e treinar porque sabemos que virá coisa pesada”, disse ela.
Curta nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das melhores notícias!


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados