Osasco recebe projeto Livros nas Praças

O projeto é composto por um ônibus-biblioteca que permite o empréstimo de livro



Por:Jornal NC - Publicado em 15/09/2016

Osasco recebe projeto Livros nas Praças

Com intuito de incentivar a leitura por meio de atividades culturais e divulgar a produção literária, visando a integração biblioteca-comunidade-escola, a prefeitura de Osasco, através da Secretaria da Educação, inicia dia 12 a segunda edição do projeto “Livros nas Praças”, que vai trazer um ônibus adaptado com acervo de 2,5 mil livros.
O projeto é composto por um ônibus-biblioteca que permite o empréstimo de livro. A biblioteca móvel vai ficar até dia 17 na rua João Arnus, 28, Jardim Aliança, e atenderá os estudantes da rede municipal e estadual, além dos residentes e moradores dos bairros na zona Norte da cidade.


Veja Também: Fim da bandeira dois divide taxistas e passageiros em São Paulo


A biblioteca sobre rodas conta com um acervo de 2 mil títulos infantis, juvenis e adultos, 60 livros com ilustrações em braile para crianças, livros em fonte ampliada para pessoas com baixa visão, audiobooks para deficientes visuais e 30 livros em braile para adultos. Todo o material é emprestado gratuitamente aos leitores.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados