Operação Cidade Limpa combate poluição visual nas ruas de Itapevi

Agentes da Prefeitura começaram a inspecionar estabelecimentos comerciais na Cohab para coibir anúncio vetados pela Lei Cidade Limpa



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Operação Cidade Limpa combate poluição visual nas ruas de Itapevi

O objetivo é retirar propagandas afixadas em locais irregulares, como postes, pontos de ônibus e outros locais previstos na lei, diminuindo a poluição visual e deixando a cidade mais bonita.
A inspeção integra a Operação Cidade Limpa, realizada de maneira permanente pela Secretaria de Receita de Itapevi desde que a nova legislação entrou em vigor, em dezembro do ano passado. Ela estipula regras para colocação de anúncios nos comércios e nas áreas próximas à linha divisória entre o imóvel e o logradouro ou via pública.
Bairros como Jardim Rosemary, Parque Suburbano, Jardim Julieta e Alto da Colina já receberam fiscalização. Até o momento, a Prefeitura registrou o recolhimento de mais de mil propagandas irregulares, entre cavaletes, placas e faixas. As equipes de fiscalização ficarão na Cohab até o fim desta semana. A partir da próxima segunda-feira dia 26, os agentes circularão pelo Jardim Paulista.

Veja Também: Prefeitura de Cotia se prepara para elaborar Plano de Gestão de Energia

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados