Novo Renault Megane GT ganha motor diesel 1.6 de 165 cv

O médio da marca francesa teve sua família quase que completamente renovada, incluindo o sedã, que havia dado lugar ao Fluence



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Novo Renault Megane GT ganha motor diesel 1.6 de 165 cv

Fora da órbita brasileira, o Novo Renault Megane está de bem com a vida na Europa. O médio da marca francesa teve sua família quase que completamente renovada, incluindo o sedã, que havia dado lugar ao Fluence.
Agora, o Novo Renault Megane parte para melhorar as ofertas no mercado europeu, começando pela versão GT, que até o momento era oferecida somente com motor 1.6 TCe de 205 cv e traz de série o sistema 4Control, que consiste em um eixo de torção com rodas direcionais. Apesar da polêmica envolvendo os carros diesel da Renault em decorrência do escândalo Dieselgate, que fez a União Europeia apurar cada suspeita de não conformidade com os limites de emissão, a empresa mantém sua política e traz uma nova opção com esse combustível ao Renault Megane GT.
Veja Também: Saiba como os blindados se comportam em caso de acidente


O motor 1.6 dCi de 165 cv e 38,6 kgfm a 1.750 rpm passa a fazer parte da gama de opções do médio francês. O pequeno quatro cilindros entrega 5 cv a mais que o similar instalado em modelos como Talisman e Espace, por exemplo. Além disso, permite ao Megane GT ter média de 21,7 km/litro, tanto na versão hatch quanto na perua Sport Tourer. Ambos mantém o 4Control.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados