Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba

Via ligará o bairro Cidade São Pedro ao Pólo Empresarial Tamboré



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016

Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), afirmou que mobilidade urbana era a prioridade de sua gestão. Nos meses de setembro e outubro do ano passado, foi encaminhado dois decretos que determinou que espaços na região se tornem de interesses públicos para implantação de obras viárias, uma na região da Estrada da Bela Vista e outra nas proximidades do condomínio Itahyê.

Veja Também: Santana de Parnaíba abre as inscrições para compor elenco e figuração do espetáculo Drama da Paixão 2016

Segundo o secretário de obras do munícipio, Evandro Barros Fernandes e levando em consideração que o trânsito de Alphaville é considerado um dos piores da Zona Oeste, essa nova via vai facilitar o trânsito entre essas duas áreas, já que o motorista deixará de percorrer mais ou menos 20 km para ir de uma extremidade a outra e passará a utilizar uma avenida de 1,5 km.
Com essa ligação entre a Cidade São Pedro e o Polo Industrial Tamboré, a prefeitura quer aproximar empresários e mão de obra, gerando emprego e melhorando o trânsito.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados