Nissan Kicks faz primeira aparição pública no Rio de Janeiro

Antes da apresentação oficial em maio, modelo foi exibido na Lagoa Rodrigo de Freitas com visual arrojado



Por:Jornal NC - Publicado em 28/04/2016

Nissan Kicks faz primeira aparição pública no Rio de Janeiro

A versão de produção do novo Nissan Kicks fez sua primeira aparição pública no dia 24 de abril, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
O modelo em exibição trazia rodas de liga leve, bancos de couro e o teto em tom de laranja, diferente do tom cinza chumbo da carroceria. As vendas começam no início do segundo semestre, logo depois das Olímpiadas. Como patrocinadora oficial do evento, a Nissan usará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como uma grande vitrine para embalar as vendas de seu principal lançamento dos últimos anos.


Veja Também: Toyota apresenta a linha 2017 do Etios que chega ao mercado no fim do mês

A aposta da Nissan com o SUV Kicks é alta, já que esta é uma das categorias de carros que tem mantido bons índices de vendas. Além disso, a empresa tem o objetivo de aumentar sua participação de mercado no Brasil, atualmente de cerca de 2,5%. “Vamos acelerar nossa presença no mercado, então nos atrevemos ao patrocínio para as Olimpíadas também para confirmar nosso compromisso com o país”, disse Arnaud Charpentier, diretor de marketing da montadora, em entrevista a Autoesporte.
O crossover contará com motor 1.6 flex de 111 cv e o novo câmbio CVT, conjunto mecânico que vai estreiar primeiro na dupla Versa e March, em junho. A expectativa é de que o Kicks tenha preço inicial por volta de R$ 65 mil, para tentar ser uma das opções de entrada do segmento.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados