Na semana do combate, McGregor provoca adversário “Está tudo acabado”



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

Na semana do combate, McGregor provoca adversário “Está tudo acabado”

Enquanto a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor se aproxima, os ânimos se acirram e as provocações continuam. A última partiu do irlandês do UFC. Em seu Twitter, McGregor postou uma foto com os braços levantados, como numa celebração, com a legenda: “Acorde Floyd. Está tudo acabado” Não é a primeira vez que McGregor faz esse tipo de provocação. Antes de enfrentar José Aldo em dezembro de 2015, o irlandês publicou post semelhante, uma foto sua olhando para baixo com a mesma legenda: “Acorde, José. Acabou.”

Mais do que uma luta entre o americano e o irlandês, o combate se tornou um confronto entre duas modalidades: o MMA e o Boxe. Personalidades saíram em defesa de seus representantes, mesmo antigos rivais. Grandes lutadores da história do Boxe defendem que McGregor não tem a menor chance contra Floyd. As críticas não incomodam o irlandês, que afirmou usar elas como motivação.

Veja Também: Campanha histórica do Corinthians é bem superior às dos rivais

- As pessoas muitas vezes têm mente fechada. Luta é um jogo complexo. Eu uso isso como motivação e penso em educar o mundo sobre o que as artes marciais são - destacou McGregor.
Esse será o 50º combate da carreira de Floyd Mayweather, que nunca foi derrotado. Aos 40 anos, Mayweather aposta na técnica para superar a desvantagem física depois de deixar a aposentadoria para encarar um lutador 11 anos mais novo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados