Mutirão do microempreendedor atende centenas de pessoas em Embu das Artes



Publicado em 01/11/2017

Em todo Brasil, outubro é o Mês do Empreendedor e a cidade de Embu das Artes preparou uma ação inédita entre os dias 16 e 21 de outubro: o “Grande Mutirão de Regularização do MEI”, realizado pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE e a ETEC Embu.

Veja Também: Prefeito de Vargem Grande Paulista se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos

No evento, foram oferecidos diversos serviços para quem já é ou quer ser empreendedor. Vários consultores e especialistas do SEBRAE Osasco vieram ao município para juntos com os agentes do SEBRAE e do Banco do Povo atenderem mais de 800 pessoas durante toda semana.

Foram palestras, cursos, treinamentos espalhados em toda cidade, em parceria com as cooperativas, associações e as Secretarias de Trabalho e Emprego, Desenvolvimento Social e Turismo, que auxiliaram na formação de algumas turmas para participar do Mutirão.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados