Mutirão de ultrassom faz atendimentos em Vargem Grande Paulista

Com fila de espera há mais 3 anos mutirão de ultrassom faz 5000 mil atendimentos em 3 meses em Vargem Grande Paulista

Publicado em 04/05/2018

Com o objetivo de diminuir a fila de espera de pacientes que aguardam por exames de ultrassonografia, a prefeitura de Vargem Grande Paulista, através da Secretaria de Saúde está realizando o mutirão de ultrassom.
O serviço que não era feito pelo município há mais de anos, em apenas três meses tirou mais de 5 mil pacientes da fila de espera. Estão sendo realizados diversos tipos de ultrassonografias, dentre elas, abdominal, transvaginal, entre outras.
O secretário de Saúde, Dr. João de Deus, vem acompanhando de perto o atendimento prestado aos pacientes. “Os exames estão sendo agendados para pacientes que já estão na espera pelo serviço. Os critérios incluem cronologia, ou seja, tempo de espera na fila e aspectos clínicos de cada paciente. Estamos nos esforçando para que essa fila diminua cada vez mais”, explicou o secretário. Este é primeiro mutirão de ultrassom realizado no município.
Os agendamentos estão sendo feitos pela equipe da Secretaria de Saúde que irá entrar em contato, via telefone, com os pacientes.


Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp levam água tratada aos moradores


Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados