Moto Z e seus acessórios modulares chegam ao Brasil em setembro



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

Moto Z e seus acessórios modulares chegam ao Brasil em setembro

Em evento realizado na tarde desta terça-feira, 19, em São Paulo, a Motorola apresentou a jornalistas convidados o Moto Z, seu novo smartphone top de linha. A empresa não quis revelar a data exata de lançamento ou o preço, mas previu que o aparelho chega às lojas em meados de setembro.
Por enquanto, porém, apenas a versão “normal” do Moto Z será lançada no Brasil. Nos EUA, a Lenovo (dona da Motorola) vende também o Moto Z Force, uma edição com câmera de maior resolução e com a tecnologia Shattershield do Moto X Force, que torna o display à prova de riscos e quase indestrutível.

Veja Também: Hello, rede social do criador do Orkut, é lançada no Brasil

O processador do Moto Z brasileiro também é diferente do Moto Z norte-americano. Nos EUA, e apenas lá, o smartphone vem com um Snapdragon 820 com clock máximo de 2,2GHz, enquanto no Brasil e no resto do mundo, o mesmo chipset vem com clock máximo de 1,8GHz.
A Lenovo explicou que essa diferença se deve a um acordo fechado com a operadora norte-americana Verizon, que exigiu um processador mais rápido para apoiar a empresa na comercialização do Moto Z por lá. Além disso, a versão brasileira será a de 64GB de armazenamento interno, e não a de 32GB. A câmera traseira é de 13MP e grava vídeos em 4K. A frontal é de 5MP.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados