Meta para 2018 é combater discurso de ódio e uso indevido do Facebook, diz Zuckerberg

Proteger os usuários da rede social de abusos e discursos de ódio são parte do desafio pessoal presidente-executivo Facebook



Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018

Meta para 2018 é combater discurso de ódio  e uso indevido do Facebook, diz Zuckerberg

Proteger os usuários da rede social de abusos e discursos de ódio e defendê-lo da interferência do Estado são parte do desafio pessoal presidente-executivo Facebook, Mark Zuckerberg, em 2018.
O empresário visitou todos os estados dos Estados Unidos, correu 587 quilômetros e aprendeu mandarim desde que começou a fazer esses desafios anuais em 2009, disse o empresário em post na sua página da rede social, nesta quinta-feira (4).

Veja Também:i-Barueri, novo aplicativo traz recursos e serviços para Barueri

As empresas de mídia social, foram pressionadas pelos reguladores e pela União Europeia para tomar mais medidas para remover o discurso do ódio em suas plataformas.
“Não vamos impedir todos os erros ou abusos, mas atualmente cometemos muitos erros na aplicação de nossas políticas e em impedir o uso indevido de nossas ferramentas”, disse Zuckerberg.
O Facebook enfrentou críticas severas em relação à sua incapacidade de impedir que russos usassem sua plataforma para influenciar as eleições norte-americanas de 2016.
Ele condenou as tentativas da Rússia de interferir as eleições através de publicações no Facebook e prometeu no ano passado acelerar os gastos para enfrentar o problema.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados