Publicado em 12/04/2018
Após toda a confusão causada nos bastidores do UFC 223, no Brooklyn (EUA), Conor McGregor precisou comparecer a Brooklyn Criminal Courthouse. O irlandês respondeu pelo crime de vandalismo e mais três infrações de agressão.
A fiança de “Notorious”, estipulada no valor de US$ 50 mil, foi paga por Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu. Conor não vai precisar entregar o passaporte e poderá responder em liberdade. Um novo julgamento foi marcado para o dia 14 de junho.
A corte também anunciou um pedido de proteção para Michael Chiesa, Ray Borg, Ozzy Arias e Ricardo Chico, que foram atingidos por destroços, após McGregor, junto com um grupo de amigos, atacar um ônibus que levava atletas e treinadores.
Cian Cowley, amigo de McGregor e que participou do ato de vandalismo, se entregou nesta sexta-feira e pagou a fiança de US$ 25 mil, como informou o site MMA Fighting.
Veja Também: Cyborg diz ter aceitado superluta contra Amanda em evento de julho
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Entretenimento
Prefeitura de Itapevi realiza 3ª corrida oficial
EducaçãoCidades
Professores de Barueri recebem chromebooks e iniciam formação do Google For Education
Cidades
Barueri fica em 3º lugar no Programa Município Verde Azul na Grande SP
Internacional
Anac suspende empresa dona do helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat
PolíticaNacional
“Delação Premiada” é tema de palestra gratuita em Cotia
Saúde e Bem EstarCidades
Atividades na piscina melhoram saúde e equilíbrio das mulheres de Barueri
Publicidade