Marginal Tietê tem trânsito lento provocado por manifestação de motoristas de van

Há cerca de 9,4 km de congestionamento na região



Por:Jornal NC - Publicado em 26/08/2015

Marginal Tietê tem trânsito lento provocado por manifestação de motoristas de van

Um pequeno grupo de motoristas de van manifestam hoje, 26 causando lentidão no trânsito da Marginal Tietê, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), há cerca de 9,4 km de congestionamento na região.
O protesto começou por volta das 6h desta quarta-feira, os motoristas ocuparam duas faixas na pista local da marginal, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê. O trânsito, segundo a CET, é intenso até o acesso à Rodovia Ayrton Senna.
Eles são contra a padronização da frota e pedem a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além de criticar a obrigatoriedade da instalação de cadeirinha.
Os manifestantes, alguns de outros estados, como Bahia e Paraíba, seguram cartazes reivindicando a legalização do transporte interestadual de vans. “Queremos trabalhar com dignidade”, diz um dos cartazes.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados