Marcos Neves retoma obras do novo Centro Administrativo de Carapicuíba

O prefeito Marcos Neves assinou a ordem de serviço para retomada das obras



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Marcos Neves retoma obras do novo Centro Administrativo de Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba continua colocando a casa em ordem e trabalhando em benefício da população.
O prefeito Marcos Neves assinou a ordem de serviço para retomada das obras do novo Centro Administrativo.
O evento contou com a presença da vice-prefeita Gilmara Gonçalves, vereadores, imprensa, servidores e munícipes. Localizado em terreno com mais de 6 mil metros quadrados, com mais de 2.500 metros quadrados construídos, o prédio vai abrigar parte das secretarias municipais, proporcionando melhoria no atendimento, além de conforto e segurança aos munícipes e servidores. Há anos, o atual Centro Administrativo funciona num galpão alugado, em condições inapropriadas. Além disso, a mudança significará uma economia aos cofres públicos de quase milhão de reais por ano.
No final do ano de 2017, o prefeito Marcos Neves conquistou investimento de R$ 4,5 milhões do Governo do Estado para a retomada das obras. Localizado ao lado do gabinete do prefeito, o prédio estava abandonado há mais de doze anos.
“Estamos trabalhando para mudar a cara da nossa cidade em todas as áreas. Os servidores e os moradores sofrem com as condições insalubres do Centro Administrativo. Tenho certeza de que no novo prédio, a qualidade da prestação de serviços vai melhorar significativamente. É importante a valorização e dar totais condições de trabalho aos servidores”, afirma o prefeito Marcos Neves. A atual gestão já conseguiu importantes avanços nas condições de trabalho dos servidores públicos. No final do ano passado, as Secretarias de Transporte e Trânsito e Obras e Serviços Municipais ganharam novos espaços, com ambiente climatizado, conforto e segurança.


Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba realiza desassoreamento do córrego da Vila Gustavo Correia


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados