Marcha Para Jesus acontece na quinta-feira mesmo com a greve

Acontecerá a Marcha para Jesus 2018 na Quinta-feira (31), começará às 10h na Estação da Luz, no Bom Retiro

Publicado em 30/05/2018

Nesta quinta-feira (31), acontecerá a Marcha para Jesus 2018. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e considerado um dos principais no calendário evangélico no país. Serão 3,5 km percorridos em São Paulo. No entanto, há um diferencial para este ano: a greve dos caminhoneiros.
Com 11 trios elétricos programados para o dia, além de ônibus trarão os fiéis, a falta de combustível é uma das dificuldades impostas para a 26ª edição da marcha. O palco que receberá os artistas, no entanto, já foi montado. São esperadas milhares de pessoas para o evento deste ano, que tem como tema Entrará o Rei da Glória e começará às 10h na Estação da Luz, no Bom Retiro.
À Folha de São Paulo, o bispo Geraldo Tenuta, presidente da Renascer, informou que três trios já saíram de Ribeirão Preto e quatro sairão de Curitiba. Só dois que ainda estão em Minas Gerais devido ao bloqueio nas estradas.

Veja Também: Tapetes coloridos embelezam a celebração de Corpus Christi

Confira os artistas que participarão da Marcha para Jesus:
Aline Barros; Bruna Karka; Priscilla Alcantara; Isadora Pompeo; Ao Cubo; Renascer Praise; Preto no Branco; Banda Dopa; Damares; Cassiane; Katsbarnea; Ton Carfi; Eli Soares; Leonardo Gonçalves; Pedras Vivas; Juliana Santiago; Marcelo Aguiar; Brás Adoração; Zoe Dance; Soraya Moraes; Veronica Sacer; Willy Gregory e Peninha; Paula Falcão; Tribo de dança; Maurício Paes; Karla Angélica e Wesley Ros.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados