Manifestação em favor do Parlamento deixa mais de 40 feridos na Venezuela

As informações são da agência de notícias EFE



Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017

Manifestação em favor do Parlamento deixa mais de 40 feridos na Venezuela

O presidente da Assembleia Nacional (AN, parlamento) da Venezuela, o opositor Julio Borges, disse nesta terça-feira (4) que a manifestação realizada em Caracas esta semana contra o Tribunal Superior de Justiça (TSJ) terminou com 42 feridos, sendo que um deles foi baleado. As informações são da agência de notícias EFE. “Um homem de 39 anos foi ferido por arma de fogo, uma jovem, atropelada pela Guarda Nacional, está com traumatismo em diferentes partes do corpo, oito pessoas com fraturas e mais de 32 feridos com contusões e pontos”, disse Borges em entrevista coletiva, após o fim da manifestação.

Veja Também: Temer sanciona lei de terceirização com pouca proteção ao trabalhador


A oposição disse que este balanço foi levantado com informações fornecidas por vários partidos que integram a aliança Mesa da Unidade Democrática (MUD) e com dados “recolhidos nos hospitais” da capital venezuelana. “Sobre os presos, são números que nos passaram os diferentes partidos e temos entre feridos e detidos mais de 50 pessoas, inclusive jornalistas e cinegrafistas que foram presos e estão no Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin)”, disse.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados