MP que altera reforma trabalhista tem comissão instalada

O presidente Michel Temer e o presidente da Colômbia participaram da abertura de um seminário internacional que discute políticas públicas para a primeira infância



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

MP que altera reforma trabalhista tem comissão instalada

O presidente Michel Temer e o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, participaram da abertura de um seminário internacional que discute políticas públicas para a primeira infância. No evento, ocorrido em Brasília, Temer parabenizou as políticas sociais voltadas à infância adotadas na Colômbia e fez um paralelo com a atuação de seu governo.
A fala do presidente alude ao programa Criança Feliz, criado em seu governo. Embaixadora do programa, a primeira-dama Marcela Temer também participou da solenidade. Ela agradeceu o trabalho do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e destacou os resultados alcançados pelo Criança Feliz até hoje.
Em sua fala, o presidente da Colômbia fez um apanhado de políticas adotadas em seu país, como a que reduziu a influência dos guerrilheiros, incluindo-os no processo democrático e eleitoral. Os destaques, no entanto, foram as políticas sociais, sobretudo aquelas voltadas às crianças.

Veja Também: Câmara aprova suspensão de CNH para motoristas envolvidos em contrabando

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados