Mães de crianças da Maternal do Jardim Líbano participam de atividades físicas

A EMM Dona Carminha, administrada pelo Instituto Ânima realizou atividades para o Dia Mundial da Saúde



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Mães de crianças da Maternal  do Jardim Líbano participam  de atividades físicas

Por conta do Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, a EMM Maria do Carmo da Silva (Dona Carminha) administrada pelo Instituto Ânima fez questão de lembrar a data efetuando sessões de atividades físicas, envolvendo inclusive os familiares e a comunidade próxima à escola.
A gestão da escola salienta que saúde vai muito além de não estar doente. Ser saudável é um conjunto de ações do ponto de vista físico, mental e social.
Para tanto, atividade física é peça fundamental para essa conquista e, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é necessário no mínimo uma hora diária de atividade física para uma pessoa ser considerada ativa, e essa uma hora pode ser fracionada ao longo do dia. Na oportunidade, a fisioterapeuta do Instituto, Daiana Melo, realizou para funcionários, mães e familiares dos alunos da escola sessões de atividades físicas e muitos exercícios de alongamento.


Veja Também: Campanha de vacinação contra gripe começou em Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados