Lutadora revela ter perdido 7 kg em 14 horas para entrar no octógono do UFC

Joanna Jedrzejczyk colocou sua vida em risco ao perder muito peso em tão pouco tempo



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Lutadora revela ter perdido 7 kg em 14 horas para entrar no octógono do UFC

Em novembro de 2017, a polonesa Joanna Jedrzejczyk enfrentou a norte-americana Rose Namajunas pelo Peso-palha do UFC em Nova Iorque. Para entrar no ringue, precisou fazer um corte de peso um tanto quanto radical. Em uma entrevista ao programa The MMA Hour, a lutadora contou como foi ter perdido (15 libras) 7 kilos, em pouco mais de 10 horas.
Consequências: “Após a pesagem, tomei líquidos e fui para a cama, tirei dois cochilos de 15 minutos enquanto cortava o peso.

Veja Também:Unicef diz que 750 mil crianças não têm acesso a serviços básicos em Mossul

Minhas pernas ficaram dormentes quando acordei. Disse ao médico que minhas pernas estavam dormente, e ele disse que não precisava me preocupar. Só disse que precisava me hidratar e ficar bem. No dia seguinte senti a mesma coisa e pensei em coisas loucas. Estava na luta mentalmente, queria entrar e espantar as minhas preocupações, poderia ter ido ao médico, mas estava preocupada que cancelassem minha luta. Não poderia fazer isso com meus fãs”. Na luta, Joanna perdeu para Rose por nocaute técnico no primeiro round. Após o duelo, a lutadora polonesa rompeu com a Perfecting Athletes, equipe de nutrição responsável pelo seu corte de peso. Eles eram como uma família. Confiei muito neles e paguei o preço pelo erro de alguém.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados