Lua de Mel no Brasil: confira os melhores lugares para curtir a dois



Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017

Lua de Mel no Brasil: confira os melhores lugares para curtir a dois

Programar uma viagem de lua de mel é sem dúvida uma das etapas mais prazerosas do casamento, e como esse é um tema cada vez mais solicitado pelos nossos leitores, o Skyscanner separou sugestões de destinos para os que estão planejando uma viagem a dois no Brasil. Seja no frio da Serra Gaúcha, seja no calor e no relax de uma praia no nordeste ou ao som das Cataratas do Iguaçu, selecionamos 10 lugares que são perfeitos para você viajar com o seu par.

Veja Também: 6 lugares baratos e próximos a SP para viajar nos feriados de 2017

Gramado – RS
A arquitetura, os cafés, a gastronomia e o clima romântico fazem de Gramado um dos destinos mais sonhados para uma viagem de lua de mel no Brasil. Em Gramado, opções como o Café Colonial, o Jantar Gaúcho, o trem Maria Fumaça e uma visita a uma vinícola são atrações imperdíveis.

Angra dos Reis – RJ
Uma ilha deserta, uma praia bonita e a vegetação tropical formam um cenário dos sonhos para qualquer casal, ainda mais quando o assunto é uma viagem de lua de mel. Angra dos Reis é o melhor lugar para casais que gostam de natureza e que preferem se desconectar do agito típico das metrópoles.

Fernando de Noronha – PE
Dona de inúmeros prêmios, entre eles alguns internacionais, Fernando de Noronha mais lembra um paraíso. A beleza natural do arquipélago com o charme de suas pousadas e restaurantes formam o ambiente perfeito para quem gosta do estilo rústico-chique.
Jericoacoara – CE
Dunas amarelas, mar calmo e coqueiros carregados recepcionam os casais que escolhem Jericoacoara como destino para selar o matrimônio. Durante o dia, as principais atrações são as lagoas de águas azuis, enquanto à noite os restaurantes rústicos na areia formam o ambiente perfeito para um jantar romântico.

Praia da Pipa – RN
Um lugar que tem uma praia que se chama “Praia do Amor” só pode de fato ser o destino dos sonhos para quem está programando uma viagem de lua de mel no Brasil. Pipa, no Rio Grande do Norte, é dona de lindas praias, bons restaurantes e um lifestyle ideal para relaxar, sem se preocupar com o tempo.

Praia dos Carneiros – PE
Mar calmo com água quentinha, coqueirais, o céu sempre azul e uma paz envolvente: assim é a Praia dos Carneiros, localizada a menos de duas horas de Recife. O destino, que é por si mesmo romântico, conta com pousadas no estilo rústico-chique e restaurantes de madeira à beira-mar, responsáveis pelo perfeito para uma viagem de lua de mel.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados