Lili Aymar anuncia secretariado com Carlos Aymar na Saúde em Araçariguama

O ex-prefeito Carlos Aymar será o secretário de Saúde

Publicado em 09/11/2016

A prefeita eleita de Araçariguama, Lili Aymar, anunciou o secretariado e o primeiro escalão de diretores.
O ex-prefeito Carlos Aymar será o secretário de Saúde. O marido de Lili Aymar, que coordenou a campanha, disse que entre suas metas está a reabertura da maternidade de Araçariguama.



Outros nomes também foram confirmados como o do colunista social e promotor de eventos Lucas di Mario que será um assessor direto do gabinete da prefeita e o responsável pela imagem e divulgação dos atos da prefeita.



Veja Também: Prefeita eleita em Araçariguama vai a Brasília em busca de recursos




Boa parte dos nomes anunciados fizeram parte da campanha eleitoral com destaque para o número de mulheres indicadas. A regra tem exceção, o secretário de Educação será Michel Vicentine atual diretor de Cultura da administração do prefeito Roque Hoffmann adversário político de Lili.



Entre outros nomes destaque para Patrícia Penna que assumirá Secretaria do Meio Ambiente. Ela é esposa do deputado federal Penna um dos líderes do PV (Partido Verde).



Lili disse que o segundo ato do seu governo – após a assinatura da posse-, será revogar as certidões de uso e ocupação de solo que foram expedidas para a instalação de aterro sanitário na área que abriga o manancial do Ribeirão do Colégio que abastece toda cidade.




Curta nossa Fanpage no Facebook



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados