Leonardo DiCaprio é destaque na noite do Oscar 2016

Mad Max recebeu seis estatuetas com premiações técnicas

Publicado em 29/02/2016

Leonardo DiCaprio foi o grande destaque do Oscar 2016 na noite deste domingo (28), que aconteceu em Los Angeles. Nem os seis prêmios conquistados por “Mad Max: Estrada da Fúria” conseguiram tirar o foco da conquista de Leo, que finalmente levou a estatueta para casa, pela atuação de “O Regresso”.
Quando o assunto foi prêmios técnicos, não teve para ninguém. “Mad Max: Estrada da Fúria” levou seis estatuetas desse tipo. Ficou com mixagem de som, edição de som, montagem, cabelo e maquiagem, design de produção e figurino.
Os outros atores premiados ganharam em sua primeira indicação. Brie Larson levou por “O quarto de Jack”. A sueca Alicia Vikander foi melhor atriz coadjuvante por “A garota dinamarquesa”. Mark Rylance foi melhor coadjuvante por “Ponte dos Espiões”.


Veja Também: Arena Barueri recebe jogo beneficente com Cafu e MC Gui, neste sábado (27), às 9h30


A animação brasileira “O menino e o mundo” perdeu o Oscar para “Divertida mente” e Lady Gaga perdeu o prêmio de canção original para Sam Smith que escreveu e gravou a trilha de “007 contra Spectre”.
A premiação foi comandada por Chris Rock. O apresentador aproveitou todo seu tempo com piadas mirando o racismo e o boicote ao Oscar proposto por algumas celebridades negras. Ele tratou o assunto com bastante sarcasmo e foi bem recebido pela plateia.Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados