Kumon a maior franquia de educação do Brasil busca novos franqueados

O método Kumon foi criado há 60 anos, no Japão, e atualmente está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Kumon a maior franquia de educação  do Brasil busca novos franqueados

Há 40 anos no Brasil, o Kumon é a maior rede de franquia de educação do País, com mais de 160 mil alunos em mais de 1400 unidades em 27 Estados. O método Kumon foi criado há 60 anos, no Japão, e atualmente está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos.
A metodologia privilegia o desenvolvimento da autonomia do aluno nos estudos, de forma com que ele aprenda no próprio ritmo. O franqueado Kumon, além de gestor do negócio, atua também como orientador do método.
“A cada ano, o Kumon mostra que é uma excelente opção de negócio para o empreendedor que busca nossa marca, não apenas por ser boa escolha de investimento, mas por querer trabalhar com uma empresa com valores éticos e morais. Não vendemos um serviço, oferecemos a oportunidade de compartilhar um método de ensino respeitado no mundo todo”, explica. Julio Segala, Diretor da Divisão de Marketing do Kumon Brasil.
Interessados em se tornar franqueados Kumon podem saber mais sobre a rede e o modelo de negócio participando de uma reunião de apresentação da franquia, gratuitamente e sem compromisso. Para agendar uma reunião, basta enviar e-mail para franquia@kumon.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 728 1121 (das 08h às 18h).


Veja Também: Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados