João Caramez é empossado Deputado Estadual e chefia a Casa Civil do governo do Estado de São Paulo

Segunda-feira, dia 04/07, João Caramez foi empossado deputado estadual para exercer o quinto mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo.



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2016

João Caramez é empossado Deputado Estadual e chefia a Casa Civil do governo do Estado de São Paulo

Segunda-feira, dia 04/07, João Caramez foi empossado deputado estadual para exercer o quinto mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia de posse foi presidida por Fernando Capez, presidente da Casa de Leis, e contou com a participação dos parlamentares Carlão Pignatari e Delegado Olim.
Eleito com 75.864 votos o primeiro suplente da coligação PSDB/DEM/PPS/PRB, Caramez assume o mandato na vaga de Mauro Bragato que saiu por decisão judicial. “Emoção retornar a esta Casa em que durante 16 anos conquistei amigos e realizei importantes trabalhos em favor dos eleitores. Terei a partir de hoje missão dupla: cumprir fielmente o meu mandato, como fiz nos exercícios anteriores, e agora também rememorar o trabalho em favor das cidades paulistas realizado pelo deputado Mauro Bragato, que substituo. Peço a Deus luz e força para cumprir mais um mandato em favor do povo”, disse. Sobre seus trabalhos na Casa de Leis, Caramez confirmou que defenderá bandeiras levantadas em seus mandatos anteriores como o desenvolvimento dos municípios turísticos- o deputado é autor da Lei 1261/15 que estabelece condições e requisitos para a classificação de Estâncias e de Municípios de Interesse Turístico. Defesa do Meio Ambiente e, em especial, a preservação do Rio Tietê e incremento ao uso do modal hidroviário, desenvolvimento sustentável da Mineração Paulista, e interlocução junto ao Estado em apoio às cidades para atender as demandas locais também serão prioridades no trabalho de Caramez neste quinto mandato no Parlamento Paulista.

Veja Também: Relator da LDO rejeita CPMF como fonte de arrecadação em 2017


João Caramez é professor de matemática e física e iniciou sua vida pública em sua cidade natal, Itapevi, onde foi prefeito de 1993 a 1996. Deputado estadual pela primeira vez, em 1998, e, em 2000, a convite do governador Mário Covas, assumiu a Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, onde permaneceu até janeiro de 2002. Reeleito deputado estadual em 2002, 2006 e 2010, exerceu quatro mandatos consecutivos. No ano passado, quando deixou a Casa de Leis, assumiu a Subsecretaria Estadual de Assuntos Parlamentares, sendo responsável pela relação institucional entre o Estado e os deputados estaduais e federais.Curta nossa Fanpage no FacebookCurta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados