Jandira e Barueri firmam convênio para pavimentar nova ligação viária entre as cidades

A futura rua, que já está em obras, receberá guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial e massa asfáltica servirá de acesso aos dois municípios



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Jandira e Barueri firmam convênio para pavimentar nova ligação viária entre as cidades

Os prefeitos de Jandira e Barueri firmaram um convênio para abertura e pavimentação de uma nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Mayevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira).
A futura rua, que já está em obras, receberá guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial e massa asfáltica. A via terá cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres.

Veja Também: Itapevi inicia Campanha de Busca Ativa da Tuberculose

De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passará a ser de forma direta.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados