Jandira conta com novos veículos na Frota de transporte escolar

Na última semana de dezembro, a Prefeitura de Jandira realizou a entrega de quatro novos ônibus, que passam a integrar a frota de veículos da Secretaria de Educação



Por:Jornal NC - Publicado em 09/01/2018

Jandira conta com novos veículos na Frota de transporte escolar

São três ônibus escolares e um ônibus rodoviário, que serão utilizados no transporte escolar já no início deste ano. O investimento na frota é o maior já realizado em Jandira. Além dos novos ônibus, foram adquiridas quatro vans Renault Master, para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino, e três veículos Chevro-let Spin, que serão utilizados para uso administrativo da Secretaria de Educação. Outra aquisição da Prefeitura foi um Caminhão Baú para transporte de alimentação escolar.

Veja Também:Prefeito de Jandira e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia da cidade

O novo veículo, um Mercedes-Benz Accelo 2017, já iniciou suas atividades de distribuição da merenda nas escolas. As melhorias na área de transporte escolar começaram no primeiro semestre de 2017, quando a Prefeitura, por meio de uma emenda parlamentar, adquiriu o primeiro ônibus escolar totalmente adaptado, com 15 lugares, com duas vagas exclusivas e totalmente adaptadas para cadeirantes, com elevador de acesso. A iniciativa da Prefeitura de Jandira tem o objetivo de ampliar a frota de veículos da Secretaria de Educação e atender de forma mais completa a demanda do setor, além de economizar recursos públicos com contratos de aluguel de veículos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados