Itapevi intensifica Plano de Combate às Enchentes para 2018

Nesta semana, equipes de Itapevi estão fazendo serviços de limpeza por toda a cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018

Itapevi intensifica Plano de Combate às Enchentes para 2018

Nesta semana, equipes de Itapevi estão fazendo serviços de limpeza por toda a cidade. Os trabalhos se estenderão por todo o período de chuvas, que deve ocorrer até meados de março.
Nesta terça-feira (2), equipes realizam a limpeza do córrego Paim, na região central da cidade, e no rio São João, no trecho que inicia no Jardim Portela até o Jardim Sorocabano.

Veja Também:Tomógrafo de última geração chega em Barueri

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e contam, em média, com 10 homens operando duas escavadeiras hidráulicas e seis caminhões basculantes na remoção de entulhos e dejetos. No entanto, o secretário explicou que com a mudança da gestão de 2016 para 2017, os trabalhos de limpeza e desassoreamento de rios e leitos de córregos precisaram ser feitos imediatamente, assim como a limpeza de bueiros e bocas de lobo para evitar alagamentos. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, em 2017, foram retiradas mais de 3 mil toneladas de resíduos dos rios e córregos do município.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados