Instituto HQ oferece curso gratuito de desenho por 1 mês



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017

Instituto HQ oferece curso gratuito de desenho por 1 mês

A escola de arte Instituto HQ, localizado no bairro da Pompéia, em São Paulo, oferece um mês de curso gratuito para degustação aos interessados em aprender técnicas de desenho
No curso “Linguagem do Desenho”, o estudante vai aprender sobre aplicação da gramática do desenho à mão livre, partindo das formas básicas, perspectiva e proporção, até figura humana em perspectiva aplicada e linguagem de desenho dinâmico.
O objetivo é habilitar o aluno na linguagem do desenho para dirigir sua criatividade e se comunicar de forma rápida e sem equívocos, como todos os profissionais envolvidos no processo criativo através do design da arte narrativa.
Veja Também: Cinema no CCPL Engenho Novo começa nesta quinta-feira, dia 25 de maio

“Todo mundo pode desenhar, só precisa aprender e se dedicar” diz o quadrinista e diretor da escola, Klebs de Moura Júnior. Com 20 anos de tradição, o instituto já formou grandes ilustradores brasileiros que hoje atuam no mercado internacional.
Só ligar para (11) 5072-6161, das 10h às 20h e agendar seu curso. Também é possível fazer o cadastro pelo site. A ação vai até o dia 30 de junho de 2017.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados