Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados

Modelo custa de US$ 18.640 a US$ 26.500 nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 2016



Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2015

Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados

A Honda revelou a versão sedã do novo Civic 2016 - veículo programado para ir à venda nos EUA ainda este ano de 2015. Com uma postura mais atlética e posição de condução mais esportiva, o Civic Sedan 2016 é totalmente novo no design, que destina-se a recuperar o carácter esportivo do Civic e estabelecer um novo marco na classe dos compactos (para os padrões dos EUA) mainstream, juntando características de condução divertida, segurança e eficiência de combustível, juntamente com um novo nível de refinamento.
O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novos modelos Civic da 10ª geração, que irá incluir um sedã, cupê de alta performance Si, um hatchback de 5 portas e o primeiro-modelo Civic Type-R para o mercado dos EUA, compreendendo a programação mais diversificada e inovadora, em 43 anos de história do Civic.
O novo Civic 2016 contará com dois motores totalmente novos - incluindo a primeira aplicação da tecnologia de motores turbo da Honda nos EUA. Esses novos motores combinam-se com um novo design de carroceria e chassi sofisticado para oferecer um desempenho incrivelmente ágil e esportivo com um nível mais alto de refinamento de passeio e eficiência de combustível líder na sua classe.

Veja Também: Nova Hilux 2016
O novo Honda Civic 2016 Sedã estará disponível com a suíte de sistemas Honda Sensing ™ de tecnologias de segurança e de assistência ativa ao motorista, incluindo Collision Mitigation Braking, Alerta de mudança de faixa, Adaptive Cruise Control que funciona em baixa velocidade.
Além disso, o line-up Civic 2016 junta-se ao renovado Accord 2016 na oferta do sistema de integração de smartphone com uma nova tela de 7 polegadas de alta definição de exibição de áudio touchscreen, oferecendo aos clientes experiência em tecnologia de conexão automotiva mais avançada e intuitiva.
O Apple CarPlay® permite que se faça na tela de 7 polegadas do carro o que se faz na tela do telefone. Você pode obter instruções de rotas, fazer chamadas, enviar e receber mensagens, e ouvir música usado o sistema de reconhecimento de voz Siri.
Já o Android Auto ™ foi projetado para dar aos motoristas uma forma simples e intuitiva de comando por voz para para minimizar o potencial de distração do motorista e este possa se concentrar na estrada. Compatível com Android 5.0 e superior, Auto Android apresenta Google Maps, Google Now, mensagens , música e vários aplicativos populares.
A troca de gerações do Civic foi ousada, e segue a tradição da marca, de alternar mudanças radicais e promover apenas atualizações. Desta vez, o modelo ganhou ares de fastback, com uma queda prolongada da teto na traseira.
Na dianteira, há faróis e luzes diurnas em LED. Já a grade se espalha até as extremidades do para-lamas. No centro, o logotipo da Honda projetado. A traseira leva lanternas em formato de bumerangue, e também possui lâmpadas de LED. As mudanças foram baseadas no Civic Concept, apresentado este ano no Salão de Nova York, em março.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados