Homens desconhecidos matam 17 civis no Iraque

Muitas das cidades da província de Saladino ainda são alvos de ataques e explosões ocasionais, porque células do grupo terrorista do Estado Islâmico (EI) ainda estão ativas na região



Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018

Homens desconhecidos matam 17 civis no Iraque

Um grupo de homens armados desconhecidos matou, na noite de 1º de Maio, 17 civis e feriu outros dez em uma cidade da província de Saladino, que fica a 70 quilômetros de Bagdá, capital do Iraque, informou à agência de notícias EFE uma fonte de segurança. Os assassinos atacaram três casas pertencentes aos filhos de um ex-juiz na cidade de Dujail, a 120 quilômetros da capital da província, Tikrit. Os mortos, em sua maioria, são crianças e mulheres, indicou a fonte, sem precisar o número. As forças de segurança isolaram a área do massacre e começaram uma busca pelos assassinos. Muitas das cidades da província de Saladino ainda são alvos de ataques e explosões ocasionais, porque células do grupo terrorista do Estado Islâmico (EI) ainda estão ativas na região. Em dezembro do ano passado, o primeiro-ministro iraquiano, Haider al-Abadi, anunciou o fim da guerra contra o EI no Iraque, mesmo assim, o grupo jihadista ainda comete ataques em várias partes do país. Além disso, o EI controla algumas zonas na Síria, que fazem fronteira com o Iraque.


Veja Também: Polícia investiga mensagem misógina do acusado de massacre de Toronto


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados